Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!
Okashii Place Anime Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

2 participantes

Ir para baixo

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  Empty [Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

Mensagem por Ma Ter 17 Jul 2012, 2:45 am

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  La-Storia-della-Arcana-Famiglia

Arcana Famiglia é uma organização com poderes misteriosos que protege uma pequena ilha do Mediterrâneo de piratas, países estrangeiros e outras ameaças. A única filha de Papa, o chefe da família, Felicitá, vai se casar com o próximo chefe da família, que será decidido em dois meses por meio do Arcana Duello. Os membros da Arcana Famiglia fizeram um contrato com Tarocco, para recuperar seus poderes Arcana. Os poderes Arcana usam as emoções como base. O anime mostra muita cultura italiana, tanto que várias palavras (e até os alguns nomes dos personagens) são de origem italiana.




Único lançamento da temporada que estou assistindo e amo. Primeiro anime de máfia que vejo também. Já tem o trio principal, que adoro.

Até o terceiro episódio foi super bem. Mas há enrolação para saber quem será o novo Papa da família. E dentro de 13 episódios não será grande coisa.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  Empty Re: [Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

Mensagem por Rai Sex 09 Nov 2012, 9:02 pm

Eu terminei de assistir o/

Eu gostei e recomendo, como são só 13 eps, ele é rapidinho de assistir.
Os personagens são cativantes tbm (menos Fel, achei ela muito parada em relação ao outos e ao que acontecia ao redor.).
A história é boa tbm, agradável de acompanhar, tem comédia, romance, lutas legais, mesmo não achando que este seja um desses animes que marcam nossas existências/mudam nossas vidas, acho que vale a pena ser assistido despreocupadamente, só pelo prazer de ver um anime legal.
Rai
Rai
Master of Puppets
Master of Puppets

Mensagens : 435
Coins : 23111
Likes : 4
Inscrição : 02/10/2012
Idade : 29

http://raimd.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  Empty Re: [Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

Mensagem por Ma Dom 11 Nov 2012, 8:41 am

Eu gostei bastante da história e os personagens. O que não me agradou foi o Mondo ter trollado todos da Arcana Famiglia com o falso Duelo. Espro 2 temporada.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  Empty Re: [Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

Mensagem por Rai Dom 11 Nov 2012, 9:37 am

ahsuashaushuashuashuashuash Mondo é foda! Eu tbm achei besta fazer tudo isso por nada, mas acabou valendo, já que Fel mostrou alguma atitude nos últimos eps. o/

Se tiver uma segunda temporada, espero que passe bastante tempo e mostre Fel no comando da Arcana Famiglia, seria foda ver todos mais velhos! Very Happy

Uma tristeza: Queria ter visto as lutas de Luca, Debito e Pace Vs Fel... Bem que podiam fazer um especial mostranto *-*'
Rai
Rai
Master of Puppets
Master of Puppets

Mensagens : 435
Coins : 23111
Likes : 4
Inscrição : 02/10/2012
Idade : 29

http://raimd.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia  Empty Re: [Anime & Spoilers] La storia della Arcana Famiglia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos