Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!
Okashii Place Anime Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Kamen Rider Anunciado

Ir para baixo

Novo Kamen Rider Anunciado Empty Novo Kamen Rider Anunciado

Mensagem por Nimura-kun Qua 31 Jul 2013, 5:11 pm

Como acontece religiosamente, a Tv Asahi estreia agora no segundo semestre uma nova série estrelada pelos heróis conhecidos como Riders, cujo principal objetivo é defender nosso mundinho de monstros emborrachados/CGI e vender o máximo que quinquilharias possível.

Kamen Rider Gaim, a 15ª série da Era Heisei (que começou com Kuuga), substituirá Wizard nas manhãs de domingo à partir do dia 06 de outubro e terá como tema… frutas. Sim. Depois de usar cartas, pendrives e anéis encapetados o herói da vez assumirá formas baseadas em frutas misturada com visual “samuraico”.

Gaim terá como forma principal a Orange (laranja), mas já foram divulgadas imagens com suas outras transformações que serão destravadas já nos primeiros episódios: Strawberry (morango), Pineapple (abacaxi) e Watermellon (melancia). An… já posso parar por aqui? =X

Apesar da temática meio louca, tem gente bastante competende por trás da produção: Gen Urobuchi nos roteiros (Puella Magi Madoka Magica!!) e Ryuta Tasaki (do insano Hikonin Sentai Akibaranger) na direção.

A identidade de Gaim é Kota Kazuraba, um dos campeões do Team Gaim, grupo que disputa um tipo de jogo que mistura dança de rua e utiliza monstros vindos de outras dimensões (@_@).

Só que o rapaz larga a brincadeira para cuidar de sua irmã e tem sua vida mudada ao encontrar o Sengoku Driver, cinturão que o transforma no herói a partir das Locke Seed (“sementes de frutas” que definirão as formas do herói).

Gaim lutará contra uma organização chamada Yggdrasil que domina a cidade – e tem algo haver com o surgimento dos Inbess, os tais monstros de outras dimensões.

Só que como estamos falando de Kamen Rider, além do herói principal e suas 324454³ formas que surgirão no decorrer da série, outros Riders também já foram confirmados: Kamen Rider Baron, Kamen Rider Ryugen e Kamen Rider Zangetsu.

Agora no aguardo do Kamen Rider Marykey, em que os poderes do herói serão baseados em maquiagem, e que as formas dependerão do tipo de batom colocado no Driver.

Fonte:jbox.com.br
Nimura-kun
Nimura-kun
Explorer
Explorer

Mensagens : 43
Coins : 309
Likes : 4
Inscrição : 13/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos