Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!
Okashii Place Anime Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Série + Internacional] American Horror Story

2 participantes

Ir para baixo

[Série + Internacional] American Horror Story Empty [Série + Internacional] American Horror Story

Mensagem por Ma Qui 10 maio 2012, 1:12 pm

[Série + Internacional] American Horror Story Ecran_Titre_d%27American_Horror_Story

American Horror Story é uma série de televisão norte-americana de antologia de terror-drama criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk. A série estreou nos Estados Unidos no canal FX no dia 5 de Outubro de 2011. A série começou a ser transmitida no Brasil a partir do dia 8 de novembro pelo canal de TV fechada, FOX Brasil. Em 31 de outubro de 2011 o FX anunciou que a série tinha sido renovada para uma segunda temporada que consiste em 13 episódios que pode ser prorrogada. No dia 22 de dezembro de 2011, Murphy anunciou seus planos para mudar o elenco e o local para a segunda temporada. No entanto, os atores da primeira temporada podem aparecer como personagens completamente novos. American Horror Story tem sido bem recebido pelos críticos de televisão, com muitos elogiando a sua natureza terrível e apresentação única. A série atraiu ratings consistentemente elevado para FX, terminando sua primeira temporada como um dos maiores dramas do cabo. A série recebeu várias nomeações, incluindo um Golden Globe Awards para Melhor série de Drama.

A Primeira Temporada conta a história da Família Harmon, Ben, Vivien e Violet, que se mudam para A Casa dos Homícidios em busca de uma nova vida. Porém eles acabam descobrindo sobre as mortes dos antigos moradores e ignoram a existência de tais fatos até conseguirem vender a casa...

Fonte: Wikipédia e segunda parte minha.
_________

Não queria colocar uma sinopse que contasse a história completa. Eu comecei a assistir pelo gênero sobrenatural, mas acabei amando. Muito boa. E o modo que em cada episódio revelam um pedaço do passado da casa, é muito interessante. E a abertura dá uma sensação de entrar na casa e o que acontecia nela antes de tornar-se amaldiçoada.

Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série + Internacional] American Horror Story Empty Re: [Série + Internacional] American Horror Story

Mensagem por Hikaru Sáb 12 maio 2012, 9:47 pm

Eu assisti um episodio da série e gostei, pena que não tive tempo de assistir outro ainda. ^^
Hikaru
Hikaru
Runeway
Runeway

Sexo : Masculino
Mensagens : 1621
Coins : 86662
Likes : 10
Inscrição : 05/10/2011
Idade : 111
Localização : Aqui mesmo...
Humor : O melhor

Ir para o topo Ir para baixo

[Série + Internacional] American Horror Story Empty Re: [Série + Internacional] American Horror Story

Mensagem por Ma Dom 13 maio 2012, 2:49 am

Hikaru escreveu:Eu assisti um episodio da série e gostei, pena que não tive tempo de assistir outro ainda. ^^

Eu fiquei viciada na série e terminei em pouco tempo. É muito boa. Quando puder, assista.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Série + Internacional] American Horror Story Empty Re: [Série + Internacional] American Horror Story

Mensagem por Hikaru Dom 13 maio 2012, 3:10 am

Ma escreveu:
Hikaru escreveu:Eu assisti um episodio da série e gostei, pena que não tive tempo de assistir outro ainda. ^^

Eu fiquei viciada na série e terminei em pouco tempo. É muito boa. Quando puder, assista.


É o tipo de sério que eu gosto, não duvido que possa viciar nela também. ^^


Eu ainda sonho com um período de tempo em que poderei por em dia todas as séries e animes que quero e que não terminei de assistir.

Hikaru
Hikaru
Runeway
Runeway

Sexo : Masculino
Mensagens : 1621
Coins : 86662
Likes : 10
Inscrição : 05/10/2011
Idade : 111
Localização : Aqui mesmo...
Humor : O melhor

Ir para o topo Ir para baixo

[Série + Internacional] American Horror Story Empty Re: [Série + Internacional] American Horror Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos