Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!
Okashii Place Anime Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que mais te chama a atenção na literatura?

2 participantes

Ir para baixo

O que mais te chama a atenção na literatura? Empty O que mais te chama a atenção na literatura?

Mensagem por Ma Qui 08 Mar 2012, 2:07 pm

A literatura tem suas formas de nos cativar. Pra mim é modo em que o autor consegue me prender com uma história emocionante. Não importa se é em primeira pessoa ou terceira, eles sempre conseguem colocar um pouco de suspense e humor. Isso ajuda a não deixar a história seca.


Última edição por Ma em Sex 26 Out 2012, 11:11 am, editado 1 vez(es)
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chama a atenção na literatura? Empty Re: O que mais te chama a atenção na literatura?

Mensagem por Hikaru Sex 09 Mar 2012, 10:58 am

Eu concordo, com certeza a maneira como um autor consegue mesclar estilos em uma historia a deixa muito mais interessante e menos cansativa.

O que mais me chama a atenção na literatura é a forma como a historia discorre, quando o autor consegue ligar pontos e fazer com que isso tenha sentido, mesmo sendo planejado ou não. Quando por exemplo, algo que acontece no inicio da historia (e que eu não dei importância) posteriormente mostra-se responsável ou parte de outra.
Hikaru
Hikaru
Runeway
Runeway

Sexo : Masculino
Mensagens : 1621
Coins : 86662
Likes : 10
Inscrição : 05/10/2011
Idade : 111
Localização : Aqui mesmo...
Humor : O melhor

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chama a atenção na literatura? Empty Re: O que mais te chama a atenção na literatura?

Mensagem por Ma Sex 09 Mar 2012, 11:20 am

Hikaru escreveu:
O que mais me chama a atenção na literatura é a forma como a historia discorre, quando o autor consegue ligar pontos e fazer com que isso tenha sentido, mesmo sendo planejado ou não. Quando por exemplo, algo que acontece no inicio da historia (e que eu não dei importância) posteriormente mostra-se responsável ou parte de outra.

Histórias assim me encantam. Não consigo mais me desprender deles.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chama a atenção na literatura? Empty Re: O que mais te chama a atenção na literatura?

Mensagem por Ma Sex 26 Out 2012, 11:14 am

Por que ninguém me avisa do erro no título?

O bom de um escritor bom é saber usar elementos de uma forma diferente, usar sua criatividade. Escritor nenhum consegue expor seus sentimentos e atos se não for criativo na hora de mostrar ao leitor sua história. Quantos livros bons começam fascinantes e perto do término do livro (ou saga), deixam-se levar e acabam com a história sem emoção. Não digo que deva ter final feliz, mas criar um final inesquecível é inevitável.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que mais te chama a atenção na literatura? Empty Re: O que mais te chama a atenção na literatura?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos