Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!
Okashii Place Anime Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esteriótipos

3 participantes

Ir para baixo

Esteriótipos Empty Esteriótipos

Mensagem por Ma Qui 08 Mar 2012, 1:33 pm

A sociedade sempre viu os outros com esteriótipos. Se você se comporta de uma maneira, usa um estilo de roupas, fala de uma maneira, todos começam a fazer um pré-conceito sobre você.
O que pensam sobre isso?
___________

Eu nunca tive problemas em ser como sou, mas quando decidi pintar meu cabelo de azul, minha mãe me alertou que seria difícil conseguir um emprego depois, pois me achariam incapacitada para um cargo.

Acho desnecessário julgar alguém pela aparência, mas na sociedade em que vivemos, isso é impossível.
Ma
Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Sexo : Feminino
Mensagens : 1297
Coins : 62031
Likes : 6
Inscrição : 03/08/2011
Idade : 29
Localização : Winterfell
Humor : Solto por aí

https://okashiiplace.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Esteriótipos Empty Re: Esteriótipos

Mensagem por Hikaru Sáb 10 Mar 2012, 9:33 pm

Esse é um fato infeliz, se dependêssemos dos outros não poderíamos viver...
Só acho que as pessoas deveriam se importar mais com aquilo que temos à oferecer ao invés do que estão vendo exteriormente. As pessoas não deveriam temer fazer aquilo que gostam.
Hikaru
Hikaru
Runeway
Runeway

Sexo : Masculino
Mensagens : 1621
Coins : 86662
Likes : 10
Inscrição : 05/10/2011
Idade : 111
Localização : Aqui mesmo...
Humor : O melhor

Ir para o topo Ir para baixo

Esteriótipos Empty Re: Esteriótipos

Mensagem por Hika Seg 02 Jul 2012, 4:51 pm

Bom... Não sei se isso é considerado como "ressucitar um tópico" (Já que faz um tempinho desde sua última mensagem), mas quero opinar sobre o assunto.

Recentemente fiz um trabalho sobre beleza (É, não tem muito a ver o tema), eu deixei claro que: A APARÊNCIA NÃO IMPORTA, mas a sociedade é preconceituosa, não digo todos, porém, a maioria.
Veja as propagandas, há mulheres feias? Não. Sabem o por quê? Pelo simples fato de: Se tiver uma mulher bonita, todos querem comprar, certo? Pois a mídia afeta muito a sociedade.
Atualmente, não é considerado uma mulher magra "bonita"? Pois bem... Até pode ter umas mais "cheinhas", porém, veja bem: AS MODELOS SÃO MAGRAS!

A sociedade vê uma pessoa "diferente" como uma pessoa não normal... Mas, se pensar bem, NINGUÉM É NORMAL! Qual o significado de normal? Como ser normal? QUEM É NORMAL?
Não existe uma pessoa normal!

As pessoas precisam entender que CADA UM TEM UM ESTILO. Se essa pessoa quer ser desse jeito, deixe-a! Isso não importa! Aliás, vai mudar sua vida? Apenas VER uma pessoa "diferente"? Não!
Deixe as pessoas serem felizes! Ela está feliz com isso? Sim? Tudo bem, SEM PROBLEMAS!
É como diz o ditado: "Não julgue um livro pela capa."
É A MESMA COISA! Não julgue uma pessoa pela aparência! Ela pode ser melhor do que muita gente considerada "normal"!

Claro, podem haver opiniões contrárias, mas isso é só o que penso, nada mais.
Hika
Hika
Explorer
Explorer

Sexo : Hermafrodita
Mensagens : 30
Coins : 323
Likes : 1
Inscrição : 02/07/2012
Localização : Paranoid Writer

Ir para o topo Ir para baixo

Esteriótipos Empty Re: Esteriótipos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos