Okashii Place Anime Fórum
Não fique só olhando. Cadastre-se e se divirta!

Raças rivais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Raças rivais

Mensagem por Hikaru em Qua 03 Out 2012, 1:51 pm

Que tal se criássemos duas raças no fórum, cada uma com características e coisas diferentes da outra.

Digo apenas duas pois o fórum está no inicio e não tem muitas pessoas ativas, então se tivesse varias iria ficar muito dividido.

Elas seriam rivais, aqueles que são de uma raça iriam sempre estar competindo contra os da outra raça em eventos e concursos no fórum.

Quando as grandes batalhas acontecessem, a raça perdedora ficaria por um mês encarregada de bajular e obedecer a raça vencedora, até a próxima batalha (poderia ser outras coisas também).

Então, o que acham?

Leiam as REGRAS e se tiverem duvidas sobre algo, me mandem uma MP.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Coins : 86662
Inscrição : 05/10/2011
Humor : O melhor

Re: Raças rivais

Mensagem por Ma em Qui 04 Out 2012, 11:10 am

Acho legal. Já tem ideia de quais raças seriam?

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Coins : 62031
Inscrição : 03/08/2011
Humor : Solto por aí

http://okashiiplace.forumeiros.com

Mensagem por Hikaru em Qui 04 Out 2012, 7:36 pm

Bom, ainda não... Queria fazer algo diferente do que já estamos acostumados a ver, tipo lobisomens, vampiros, anjos, demônios, monstros etc.

Vou tentar bolar algo original aqui.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Ma em Sex 05 Out 2012, 11:51 am

Essas raças são legais.

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Miyu em Sab 06 Out 2012, 12:46 pm

Poderíamos fazer raças do tipo: Semi-deuses, monstros...

Miyu
I'm Going To The Darkness

Coins : 996
Inscrição : 02/10/2011

Mensagem por Hikaru em Sab 06 Out 2012, 2:50 pm

Miyu escreveu:Poderíamos fazer raças do tipo: Semi-deuses, monstros...

Boa ideia Miyu. Poderíamos dizer que haviam dois deuses supremos, mas eles eram rivais, pois ambos queriam o poder total sobre o universo e sua rivalidade é tão grande que se estendeu durante as gerações e as suas batalhas são travadas também por seus filhos, netos e descendentes.

Com isso todos de uma raça poderiam até mesmo serem parentes, o que nos dá a chance de unirmos as famílias com as raças. Então, aqueles que escolhem ser descendentes do deus "X" podem se casar com outro descendente, adotar algum como filho, acho que isso seria legal.

O que acham?

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Miyu em Sab 06 Out 2012, 6:30 pm

Adorei! Uma ótima ideia, Hik! <333

Miyu

Mensagem por Ma em Ter 09 Out 2012, 9:25 am

Isso me lembra Percy Jackson. Mas gostei da ideia.

Que tal começarmos a formular as coisas?

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Miyu em Ter 09 Out 2012, 7:57 pm

Demorou! Poderíamos começar colocando os deuses para o membro escolher com qual deles se identifica mais e nas outras raças precisamos ainda reformular o que cairia bem também ;;

Miyu

Mensagem por Ma em Qua 10 Out 2012, 12:40 am

Mas usariamos que deuses? inventados mesmo?

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Hikaru em Qua 10 Out 2012, 6:35 am

Tudo fica mais facil se bolarmos uma mitologia.

Vou fazer uma pequena fic com uma introdução para a historia e a gente discuti o que vamos usar, tirar ou mudar. Nela vou citar os deuses e algumas caracteristicas.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Ma em Qui 11 Out 2012, 11:08 am

Vai ter brasões, certo? isso posso fazer, pois já tenho os moldes.

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Miyu em Qui 11 Out 2012, 6:00 pm

Seria muito bom se pudéssemos inventar os deuses. O que não vai ser muito fácil pois geralmente são muitos x_x

Miyu

Mensagem por Hikaru em Qui 11 Out 2012, 7:28 pm

Aqui está a historia da origem das raças, e as ideia que tive para os deuses e como começou a sua rivalidade. Ficou meio grande, mas depois podemos resumir mais isso tudo.

No inicio dos tempos nada existia, apenas uma imensidão negra sem vida, no centro de toda essa imensidão uma esfera de energia crescia com o passar dos milênios, cada vez mais se tornando maior e mais instável. Um dia essa esfera se tornou tão densa que não suportou manter a sua forma e criou uma grande explosão. Devido a sua expansão indesejada a energia cósmica foi liberada e aos poucos começou a dar origem ao que chamamos de céu e terra.

Porém o céu, ainda em sua juventude, não consegui manter o peso de todas as estrelas que o enfeitava, então algumas delas se soltaram, duas dessas estrelas caíram sobre a terra e devido ao contato da energia celestial com a energia terrestre surgiram dois seres superiores.

Eles nasceram sem forma ou pensamentos, apenas eram uma massa viva de poder e energia, mas logo começaram a se mover e ao ponto que seu contato com a terra aumentava eles passaram a assumir formas. Um deles se tornou uma criatura majestosa, possuía uma forma semelhante a que os cisnes possuem somada à aparência de uma ave de rapina, porém era mais bonita. Seu corpo era coberto por penas azul-anil e desenhado com símbolos de formas sinuosas que cintilavam numa cor azul-escura.

O outro começou a se tornar uma criatura com ar selvagem e severo, sua forma se assemelhava a de um leão, no entanto possuía escamas pelo corpo, escamas essas de uma cor vermelha escura e com desenhos de símbolos tribais que brilhavam em uma luminosidade num tom próximo ao rosa.

Eles levaram muito tempo vagando antes de se encontrarem, mas não apenas vagaram sem rumo ou direção, por onde passavam sentiam que tudo era tão simples e vazio, então aos poucos começaram a criar consciência própria. A primeira criatura achava maravilhosa as cores que carregava em seu corpo e decidiu que queria que uma parte da terra assumisse aquela cor, então de seu corpo um liquido começou a escorrer e a formar os oceanos. A segunda criatura pensava o mesmo sobre suas cores e decidiu que queria tê-las a vista sempre que quisesse, sem precisar olhar para si mesmo, então cuspiu uma bola de fogo para o céu e ela se tornou o sol, clareando toda a imensidão do céu.

A primeira criatura ao perceber a esfera luminosa que pairava no céu e sentir um desconforto devido a sua temperatura decidiu que precisava se proteger dela, então fez brotar do chão as arvores para poder descansar em sua sombra. A segunda criatura ao ver as arvores brotando e cobrindo toda a visão que ele tinha do horizonte decidiu que precisava de um ponto mais alto para poder olhar tudo a sua volta, então fez surgir as montanhas e os vulcões. Depois que tudo já estava ao agrado de ambos eles decidiram descansar e com isso acabaram chegando ao mesmo lugar.

No primeiro momento eles se assustaram um com o outro, duvidas surgiram em suas mentes, então decidiram se aproximar e ao primeiro contato entre os seus corpos gerou faíscas que se espalharam por todo o lugar dando origem aos animais. Aos poucos eles foram se entendendo e perceberam que não sabiam como se referir um ao outro, então a criatura azul disse que queria que fosse chamada de "Okka" e a outra quis ser chamada por "Shii".

Okka e Shii viveram em harmonia por milênios, e dessa paz entre eles nasceram duas crias oriundas de sua união conjugal. Seus filhos herdaram as características dos pais, cada um. Um era mais gracioso e delicado como Okka, por isso se tornou uma pessoa respeitosa, amigável, companheira, sabia e frautista. A outra, mais bruta herdou as características de Shii, rebelde, ardiloso, esperto, sagaz e um pouco malvado.

Porém um dos filhos perguntou aos pais qual deles era o senhor supremo de tudo e Shii logo respondeu ser ele, indignada com isso Okka contestou a afirmação e disse ser ela. Devido a esse desentendimento ouve uma grande batalha entre os dois e a agitação dos seus poderes geraram um densa cortina de nevoa negra que cobriu a terra, preocupados com o que estava acontecendo os filhos tentaram desfazer-se da névoa, mas não eram poderosos o bastante e apenas conseguiram fazer com que ela recuasse durante um período que representava a metade da contagem do tempo, surgindo assim a noite, onde a o sol e coberto pela nevoa e assume o nome de lua.

Okka e Shii decidiram se separar, com isso cada um dos filhos seguiu um dos pais e como suspeitável, eles seguiram o progenitor que mais se assemelhava. Com isso os descendentes do filho de Okka e os descendentes do filho de Shii se tornaram rivais. E até hoje mantém-se divididos em tudo que fazem, lutando entre si para decidir qual das duas raças seria a soberana.

O que acham?

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Ma em Sex 12 Out 2012, 2:29 pm

Muito boa Hikaru. História grandinha, mas bem legal. Okka + Shii = Okashii, certo? Percebi isso e achei uma boa jogada.

Mas uma pergunta, esses deuses em suas formas ou são personificações humanas?

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Hikaru em Sex 12 Out 2012, 6:44 pm

Ma escreveu:Muito boa Hikaru. História grandinha, mas bem legal. Okka + Shii = Okashii, certo? Percebi isso e achei uma boa jogada.

Mas uma pergunta, esses deuses em suas formas ou são personificações humanas?

KKKk Pois é, eu fiquei pensando em nomes, dai decidi usar algo que tenha relação com o fórum, então peguei Okka e Shii.

A história está grande, mas eu vou resumir ela, narrar em um ritmo mais rápido.

Eu esqueci de por que eles assumiram formas humanas. ^^ Depois eu ajeito e ponho isso.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Hikaru em Qui 18 Out 2012, 11:52 am

Resumindo a História.

No inicio dos tempos, quando o universo começou a se formar, quando só existia o céu e a terra, duas das estrelas do céu não conseguiram se firmar no mesmo e caíram sobre a terra. Devido ao contado da energia celeste presente nas estrelas e a energia terrestres, duas formas distintas de vidas foram criadas.

Ela formaram as duas primeiras formas de vida sobre a terra, que na época era vazia e solitária, não passava de uma longa extensão de chão marrom e uniforme. Os primeiros seres logo conseguiram assumir formas próprias. Um se tornou um hibrido de cisne com ave de rapina, era muito gracioso e belo, sua coloração era um azul anil e em todo o seu corpo haviam desenhos sinuosos e com uma luminosidade azul escura. A outra era como um imenso leão, mas ao invés de pelos possuía escamas, sua coloração era vermelha e em seu corpo haviam desenhos tribais com luminosidade de tom rosa.

Então eles, ainda sem se encontrar, começaram a mudar a terra e aos pucos criaram os mares, os bosques e florestas, as montanhas e vulcões. Quando finalmente se encontraram devido ao contato um com o outro adquiriram consciência e se auto nomearam, o ser azul se nomeou Okka e o vermelho se chamou Shii.

Após a união afetiva entre eles, geraram dois filhos, cada um adotou as características de um dos progenitores. Os filhos possuíam forma humanoide, porem tinham os poderes dos seus pais e sentimentos próprios. O que herdou os traços genéticos de Okka era gentil, sábio, amigável, equilibrado e calmo, já o que puxou a Shii era rebelde, impulsivo, agitado e hiperativo.

Eles então passaram a se auto-reproduzir magicamente e os descendentes de cada um herdavam as suas características e só se envolviam com os da sua própria especie, criando dois grupos antagônicos que lutam desde os tempos antigos para saber qual será a raça soberana do mundo.

Omiti algumas informações e acrescentei outras, se acharam tudo legal eu vou começar a bolar as características das raças melhor e criarei uma área para elas, mas para isso terei de suprimir a família Red, tudo bem?

E então Ma, você disse que faria os brasões né, se for fazer um teria de ter as cores de Okka, como azul-anil, azul escuro e branco e o outro os de Shii, vermelho, rosa e preto. Teria de ter dois grandes para o tópico e 2 pequenos para o perfil.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Rai em Qui 18 Out 2012, 1:15 pm

Os primeiros seres logo conseguiram assumir formas próprias. Um se tornou um hibrido de cisne com ave de rapina, era muito gracioso e belo, sua coloração era um azul anil e em todo o seu corpo haviam desenhos sinuosos e com uma luminosidade azul escura. A outra era como um imenso leão, mas ao invés de pelos possuía escamas, sua coloração era vermelha e em seu corpo haviam desenhos tribais com luminosidade de tom rosa.

Eu boei geral aqui, mas gostei das descrições, agradável de ler e fácil de visualizar. Parábens Cool

Master of Puppets
Master of Puppets

Coins : 23111
Inscrição : 02/10/2012

http://raimd.tumblr.com/

Mensagem por Hikaru em Qui 18 Out 2012, 1:19 pm

Rai escreveu:
Os primeiros seres logo conseguiram assumir formas próprias. Um se tornou um hibrido de cisne com ave de rapina, era muito gracioso e belo, sua coloração era um azul anil e em todo o seu corpo haviam desenhos sinuosos e com uma luminosidade azul escura. A outra era como um imenso leão, mas ao invés de pelos possuía escamas, sua coloração era vermelha e em seu corpo haviam desenhos tribais com luminosidade de tom rosa.

Eu boei geral aqui, mas gostei das descrições, agradável de ler e fácil de visualizar. Parábens Cool

kkk Então você não conseguiu visualizar como era a forma deles, ou ficou confuso?

É só imaginar que um é como um tem a aparência de uma ave azul e o outro de um leão/tigre vermelho. ^^ Só que eles tem tatuagens no corpo e que brilha. kkkk

Brigadão Rai. xD E qual das raças faz mais o seu perfil? Com certeza serei um descendente de Okka.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Rai em Qui 18 Out 2012, 5:56 pm

O "boei geral" foi pq eu não li a conversa toda, só o 1º tópico e último *le wild preguiça*

Mas eu gostei do texto por isso escrevi " gostei das descrições, agradável de ler e fácil de visualizar. Parábens Cool

Eu não sei qual escolher u-u

Master of Puppets
Master of Puppets

Coins : 23111
Inscrição : 02/10/2012

http://raimd.tumblr.com/

Mensagem por Hikaru em Sex 19 Out 2012, 10:58 am

Ah... kkkk
Tendi, depois que for posto em pratica vc vai poder escolher.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Ma em Sex 19 Out 2012, 12:09 pm

Bom texto, posso corrigi-lo antes de você postar em definitivo. Vi alguns errinhos... Very Happy

Eu já tava pensando em fechar a família Red.

Eu farei os brasões conforme as cores deles.

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Hikaru em Sex 19 Out 2012, 4:16 pm

Ma escreveu:Bom texto, posso corrigi-lo antes de você postar em definitivo. Vi alguns errinhos... Very Happy

Eu já tava pensando em fechar a família Red.

Eu farei os brasões conforme as cores deles.

Ok, adoraria que corrigisse. kkk Eu sempre deixo erros nas fics.

Então fechou. ^^ Logo criarei a sessão e farei os tópicos, mas deixarei invisível até que as imagens estejam prontas e possamos por.

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Ma em Dom 21 Out 2012, 1:16 am

No inicio dos tempos - quando o universo começou a se formar; só existia o céu e a terra - duas das estrelas do céu não conseguiram firmar-se no mesmo e caíram sobre a terra. Devido ao contado da energia celeste presente nas estrelas e a energia terrestres, duas formas distintas de vidas foram criadas.

Ela formaram as duas primeiras formas de vida sobre a terra, que na época era vazia e solitária; não passava de uma longa extensão de chão marrom e uniforme. Os primeiros seres logo conseguiram assumir formas próprias. Um se tornou um hibrido de cisne com ave de rapina, era muito gracioso e belo, sua coloração era um azul anil e em todo o seu corpo haviam desenhos sinuosos e com uma luminosidade azul escura. A outra era como um imenso leão, mas ao invés de pelos possuía escamas; sua coloração era vermelha e em seu corpo haviam desenhos tribais com luminosidade de tom rosa.

Ainda sem se encontrar, eles começaram a mudar a terra e aos pucos criaram os mares, os bosques e florestas, as montanhas e vulcões... Quando finalmente se encontraram, devido ao contato um com o outro adquiriram consciência e se auto nomearam. O ser azul se nomeou Okka e o vermelho chamou-se Shii.

Entre a união afetiva entre eles, geraram dois filhos. Cada um adotou as características de um dos progenitores. Os filhos possuíam forma humanóide, porém tinham os poderes dos seus pais e sentimentos próprios. Os que herdaram os traços genéticos de Okka eram gentis, sábios, amigáveis, equilibrados e serenos. Por outro lado, o que se assemelhavam a Shii eram rebeldes, impulsivos, agitados e hiperativos.

Eles então passaram a se auto-reproduzir magicamente e os descendentes de cada um herdavam as suas características e só se envolviam com os da sua própria especie, criando dois grupos antagônicos que lutam desde os tempos antigos para saber qual será a raça soberana do mundo.

Fic corrigida. Mudei algumas palavras também.

E qual seria o nome da seção?

Ma
I'm Crazy for Candies
I'm Crazy for Candies

Mensagem por Hikaru em Dom 21 Out 2012, 9:21 pm

Vou incluir um fórum na categoria Playground. ^^

Poste com consciência.
Hikaru
Runeway
Runeway

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: